Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

Ouvir é a primeira atitude de quem deseja instruir-se.

Noite para avaliação de proficiência maçônica no grau de Aprendiz Maçom...

Nossa primeira sessão após o feriado de 1º de maio foi de uma sessão de estudos em grau 1, pois esta se aproximando o final do interstício de um número grande de aprendizes em nossa Loja.

 Alem das quatro peças de arquiteturas apresentadas durante o tempo de estudos, foi realizado também a avaliação de proficiência do nosso Irmão Paulo Froeder, referente a sabatina oral que os mestres maçons fazem ao aproximar se o final do interstício aos aprendizes.

O Venerável Jair Rosa convidou o poderoso irmão Fernando Kappel deputado federal e o Venerável Mestre Irmão Carvalho a tomarem assento ao seu lado no trono de Salomão. 

Mais uma bela noite de convívio fraternal entre os irmãos de nossa Loja e irmãos visitantes, os quais tivemos a grata satisfação em reencontra los. 

Nos próximos dias teremos sessão eleitoral para administração 2017 / 2018 e outros cargos de suma importância a nossa A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348. Alem de uma sessão magna alusiva a bodas de prata, bem como uma exaltação matrimonial.


Após a sessão tivemos o nosso tradicional ágape da fraternidade, desta feita com uma deliciosa feijoada para comemorarmos o aniversário do nosso Irmão José Marcelo Rocha o qual esta aguardando a sua posse no tribunal de contas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.



Fotos e texto de Eduardo Lecey



Nenhum comentário:

Postar um comentário