Translate

terça-feira, 13 de junho de 2017

Instalado o Supremo Conclave do Paraguai do Rito Brasileiro

Em Cidad del Este no Paraguai, na noite de de 12 junho, dia do Maçom Paraguaio, foi instalado o Supremo Conclave do Paraguai do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos Livres e Aceitos.

O Soberano Grão Primaz do Rito Brasileiro,  Irmão Nei Inocêncio e o Supremo Conclave do Rito Brasileiro, alem de uma numerosa comitiva de praticantes do Rito Brasileiro instalaram e deram posse ao novo Supremo Conclave.

O Soberano Grão Primaz do Supremo Conclave do Paraguai para o Rito Brasileiro o Irmão Jaime Antonio Gomes Cabral e toda sua administração foram instalados e empossados.

O Supremo Conclave do Rito Brasileiro em conjunto como o Soberano Grão Primaz presidiram a sessão.

Foram retilizadas as entregas de placas comemorativas relativas a esta data magna.

 Ocorreu durante a sessão a apresentação do estandarte do novo Supremo Conclave do Paraguai.

A noite de 12 de junho de 2017 entrou para a história da maçonaria universal.

 Na foto acima o nosso Irmão  Marcelo Trovani membro benemérito do Supremo Conclave do Brasil ao centro, acompanhado do Sereníssimo Irmão  César Roberto Dourado Grande Regente e o Soberano Grão Primaz Nei Inocêncio.

Parabenizamos a todos os Irmãos que participaram desta histórica noite e desejamos que o Rito Brasileiro faça o mesmo sucesso que em seu País de origem.

Após a sessão magna, todos os participantes participaram de um abastado jantar, para confraternizar e comemorar a implantação do Rito Brasileiro no Paraguai no dia do Maçom Paraguaio.


SURSUM CORDA! !!


Fotos dos grupos de whatsapp do Rito Brasileiro - Brasil 

e de diversas paginas do Facebook, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário