Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Já esta disponível o APP da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOBRS

O Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul, o Eminente Irmão André Abreu Bindé, apresentou aos Deputados Estaduais e demais Obreiros do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'. as novas plataformas que a P.'.A.'.E.'.L.'. disponibilizou para uma melhor acessibilidade ao poder Legislativo.

Neste primeiro instante, foi lançado um APP disponível para a plataforma Android dos celulares, já para próxima semana será a vez da tecnologia IOS dos celulares que usam a plataforma da Apple.

Baixe aqui o App para Android no Google play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1741020.gpuabd480a12a55874ab086273174a9c301

Eminente Irmão André Abreu Bindé, Presidente da P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'..

O Acesso se da mediante cadastro e será uma forma de aproximar ainda mais a P.'.A.'.E.'.L.'. dos diversos Irmãos, com isto visando solucionar o problema de comunicação, tornando mais ágil este intercâmbio. Este cadastro esta aberto a todos os Irmãos, que na sua área interna, terão acesso de acordo com os seus graus, cargos e potências.

Além de ser uma excelente plataforma para recebimento de sugestões, poderá dar acesso a inúmeras informações sobre as atividades da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Brasil do nosso Estado.

Além das plataforma previstas, também esta disponível o site da P.'.A.'.E.'.L.'. o qual poderão ter acesso no link a seguir:

https://www.paelrs.com.br/relacao-dos-deputados


O site como sempre, conta com inúmeras novidades, inclusive já esta disponível maiores informações e a programação sobre o "Encontro dos Presidentes dos Legislativos" do G.'.O.'.B.'., que ocorrerá em 28 de outubro deste ano no Oriente de Bento Gonçalves na Serra Gaúcha.

Marco de entrada da cidade Bento Gonçalves - Imagem no inverno Gaúcho.


Evento este, que contará com a presença de Presidentes e ex Presidentes da P.'.A.'.E.'.L.'. de todo o Brasil, com a presença e apoio da nossa Soberana Assembleia Federal Legislativa com a presença do deu Presidente e ex Presidentes.

Conselho de ex Presidentes da P.'.A.'.E.'.L.'. do R.'.S.'..

Será um encontro histórico, pois estarão sendo realizado mais uma vez o projeto "IRMANAR" no Rio Grande do Sul, bem como mais um encontro do "FORLEGIS", com o apoio do Sapientíssimo do Presidente da S.'.A.'.L.'.F.'.  Irmão Ricardo Carvalho. 

Sapientíssimo Irmão Ricardo Carvalho - Presidente da S.'.A.'.L.'.F.'. / G.'.O.'.B.'..

Este nosso Irmão, virá ao Oriente de Bento Gonçalves, acompanhado dos dois pré candidatos a Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e de uma grande comitiva de Irmãos de todo o Brasil.

Marco de entrada da cidade de Bento Gonçalves - Imagem na primavera Gaúcha.

A nossa P.'.'A.'.E.'.L.'. continuará a procurar o equilíbrio dos três poderes constitucionais, mantendo o seu tradicional Almoço Montesquieu. 

Como de praxe sempre convidando o poder Executivo e Judiciário e seus órgãos complementares para um almoço fraterno mensal, bem como diversas outras atividades em conjunto.


Informações disponibilizadas pela P.'.A.'.E.'.L.'. através do Eminente 

Irmão André Bindé ao nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário