Translate

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Loja Sentinela do Piratini, nº 4271 recebe sua maior comitiva de visitantes

Na instalação do novo Venerável Mestre da A.'.R.'.L.'.S.'.  Sentinela do Piratini, nº 4271 no oriente de Torres do nosso Irmão Márcio Silva contou com a presença de uma grande comitiva de Irmãos do oriente de Porto Alegre.

O templo que a Loja Sentinela do Piratini trabalha em um templo conhecido como Castelinho da Estrada do Mar.

Do oriente de Porto Alegre, distante 200 quilômetros do oriente de Torres, saiu um ônibus com uma excursão maçônica a qual carinhosamente de "Transbode".

Medida usual que as Lojas do Rito Brasileiro do oriente de Porto Alegre, realizam para fazer visitas a outras Lojas praticantes do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.

As Lojas Progresso da Humanidade nº 3166, Campos Elísios nº 3977 e Guardiões da Arca nº 4348 organizaram a visita a Loja Sentinela do Piratini.

Estiveram nesta sessão de instalação do nosso Venerável Mestre Irmão Márcio Silva, mais conhecido como Gente Fina, os Veneráveis Mestres Eduardo Lecey, Tito Carvalho, Alex Sandro e na foto mais acima também o Venerável Irmão Evandro Lecey e Obreiros destas Oficinas.

Foi uma excelente sessão, aonde a egrégora extramente positiva encantou a todos.

Com certeza a decoração interna do Castelinho colaborou em muito nesta egrégora.

A comissão instaladora sobre a Presidência do Irmão Evandro Lecey Deputado Estadual e ex Presidente da P.'.A.'.E.'.L.'., tendo como Vigilantes Ernesto Lecey Deputado Estadual pela Loja Sentinela do Piratini e Eduardo Lecey Venerável Mestre da Loja Guardiões da Arca.

Com certeza o uso da lareira colaborou em aquecer ainda mais o ambiente neste inverno Gaúcho.

 Após a sessão, todos os Irmãos foram convidados para o jantar da fraternidade, ofertado pela Loja para a maior comitiva de Irmãos visitantes de sua história.

Jantar preparado pelo nosso Chef  de cozinha Maradona, o qual realmente é um grande cozinheiro.


Imagens de Irineu Filho, Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini.

Texto de Eduardo Lecey



2 comentários:

  1. Parabéns Venerável Mestre Marcio.
    Matéria excelente do Rito Brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Vamos em frente que pedra que não rola cria limo.,..

      Excluir