Translate

domingo, 2 de julho de 2017

Sejam bem vindos os novos 10 Mestres da Discrição

Este lindo sábado dia 1 º de julho, nos brindou com a colação do grau de Mestre da Discrição de mais dez Ilustres Irmãos.

Os Mestres Maçons Jaime Gomes e Marco Monguilhott da A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166, Rildo Hoffmann, Rafael Salim, José Leonel, Carlos Eduardo, Luciano Haeser e Arimar Marçal da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, alem do Irmão César Albuquerque da A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977 e o Irmão Adelar Dallago da A.'.R.'.L.'.S.'. Acácia Porto Alegrense foram os irmãos iniciados nesta manhã.

O Severo mestre Luís Corrêa convidou para sentar ao seu lado o Preclaro Irmão Eduardo Lecey grau 32 e o Eminente Irmão Ernesto Lecey, Servidor da Ordem e da Pátria.

O Ilustre Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 pertencente a 1ª delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul estava em festa pela sessão magna de iniciação.

Os Ilustres Irmãos já receberam durante a sessão do Capítulo, o tema das peças de arquiteturas que deverão ser apresentadas em breve. 

Assim como já receberam também a avaliação de proficiência maçônica do grau 4.

Diversos Irmãos deram os boas vindas a estes 10 Irmãos Mestre da Discrição.

Já ficou programado que a próxima sessão administrativa de estudos do grau 4 será no dia 07 de agosto.

 E a próxima sessão ritualística será em 04 de setembro as 10h30m.

Imagens de Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini, Marcio Barcelos, 

Texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário