Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SESSÃO DE ESTUDOS E TREINAMENTO RITUALÍSTICO

Estamos nos aproximando da 30ª sessão deste ano em nossa Loja, sempre destinando um bom espaço de tempo para o nosso tempo de estudos.

Este ano tivemos o grato privilégio de recebermos Irmãos que solicitaram filiação em nossa Loja, como nosso Irmão Flávio Alabarce, Fernando entre outros que estão com o seu processos de filiação em andamento. 

 

Os Irmãos Rafael Salim e Arimar Marçal, 1º e 2º Vigilantes que assumiram seus cargos neste mês de julho, já apresentaram os seus programas de instruções para o ano 2017 / 2018.

Com todas as datas de todas as instruções e peças de arquiteturas já programadas, inclusive as datas de avaliações de proficiência de cada grau.

Neste próximo mês estaremos completando três anos de fundação de nossa Loja e iremos comemorar com mais uma iniciação, pois é a prova que continuamos firmes e fortes em nosso intuito com a nossa novel Loja. 


Além das sessões já programadas em nossa Loja, a nova administração esta realizando reuniões mensais referentes a assuntos administrativos. 

 Os Irmãos Vigilantes, realizando grupos de estudos com os membros de sua Coluna, desta forma intensificando a base cultural dos Obreiros da Loja Guardiões da Arca.

 O nosso Irmão Anselmo Lanzarini em conjunto com os Irmãos Fred Marques, Carlos Eduardo, José Leonel e Rildo Hoffmann estão informatizando a secretária, tesouraria, chancelaria e muitos outros setores de nossa Loja.


Fotos de Rafael Salim, Eduardo Lecey, Anselmo Lanzarini e

texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário