Translate

domingo, 9 de julho de 2017

Sessão de instalação no Rito Moderno no Oriente de Porto Alegre

 

 Na sexta feira dia 7 de julho a A.'.R.'.L.'.S.'. Acácia Porto Alegrense nº 3612 realizou a instalação do seu novo Venerável Mestre o nosso Irmão Carlos Adolphs.

Esta Loja pratica seus trabalhos com o Rito Moderno ou Francês e tem o seu funcionamento as sextas feiras as 20 horas no centro templário do Grande Oriente do Brasil, Rio Grande do Sul.

Após a sessão os Irmão confraternizaram com um jantar preparado pelo nosso Irmão Chef Francisco Xavier no salão de ágape.

Na oportunidade foi realizado o convite para a sessão de reassunção do nosso Irmão Serafim para a presidência da A.'.R.'.L.'.S.' União e Progresso nº 4123 também praticante do Rito Moderno no G.'.O.'.B.'..

A comissão Instaladora foi composta dos Irmão Arthur Aveline, Luis Corrêa e França Pinto, a sessão contou com a presença dos Veneráveis Irmãos Evandro e Ernesto Lecey Deputado Estaduais de nossa P.'.A.'.E.'.L.'., representando as Lojas Vila Setembrina e Sentinela do Piratini, praticantes do rito Brasileiro.


Imagens de Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey


Um comentário:

  1. O Ir.: Carlos passa a ser u quinto Venerável no Rito Moderno na Loja Acacia.Que estará completando 13 anos deste Rito No GOBR-Rs.

    ResponderExcluir