Translate

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sessão Magna de Instalação na Ar.'.R.'.L.'.S.'. Heráclito Victória Nº 3168


Na quarta feira dia 28 de junho de 2017,  no Oriente de Caxias do Sul, a Loja Heráclito Vitória abriu as suas portas após a sua ampliação, para a Sessão Magna de Instalação do novo Venerável Mestre o Irmão André Dalathéa e posse de sua  administração.

Um linda sessão com o templo completamente lotado, mais de 100 Irmãos, inclusive com presença do querido Irmão Marcelin da loja La Vérité, de Port Au Pince, do Grande Oriente do Haiti.


Com o Templo José Bonifácio de Andrada e Silva iluminado em homenagem aos 195 anos de Grande Oriente do Brasil, nas cores das Lojas Fundadoras Comércio e Artes 001, União e Tranquilidade 002 e Esperança de Nictheroy 003, foram recebidos Irmãos de diversos Orientes. 

Parabéns ao obreiros pela belíssima sessão e ao nosso Irmão André Dalathéa desejamos uma profícua gestão e que esta semana que foi plantada pelos Irmãos praticantes do Rito Brasileiro de Porto Alegre na Serra, continue a gerar bons frutos e servindo de exemplo as demais Lojas do Grande Oriente do Brasil.

Imagens da Loja Heráclito Vitória e texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário