Translate

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Aniversário dos 30 Anos da Augusta Respeitável Excelsa Loja Simbólica Estrela do Sul nº 299

Parabéns A.'.R.'.E.'.L.'.S.'. Estrela do Sul nº 299 Loja primaz da zona sul de Porto Alegre pela passagem do seu 30º  aniversário!

Para comemorar as bodas de pérola da Loja o nosso Irmão "Chef" Ricardo Mazoca preparou um cardápio muito especial a pedido do Venerável Mestre Oswaldo Rocha.

Por se tratar de uma sessão magna, tendo como finalidade um banquete maçônico, para comemoração do aniversário, diversos pratos foram servidos.

O qual foi realizado no salão de ágape do templo da Loja Estrela do Sul.

Para o Mestre de Banquete Nilton Delatorre, deve ter sido uma oportunidade única em ajudar a programar esta festividade com tanto glamour.

A Loja Estrela do Sul pratica o Rito Escocês Antigo e Aceito e esta filiada junto ao Grande Oriente do Rio Grande do Sul, no oriente de Porto Alegre.

O Mestre Instalado Ernesto Lecey, atualmente ocupando o cargo de Deputado Estadual na Poderosa Assembleia Estadual Legislativa representando a Loja A.'.R.'.L.'.S.'. Sentinela do Piratini nº 4271, esteve presente levando um T.'.F.'.A.'. aos Obreiros desta Oficina, em nome das Lojas Campos Elísios nº 3977 e Guardiões da Arca nº 4348, além da já citada anteriormente, todas praticante do Rito Brasileiro. 

O Venerável Mestre Oswaldo Rocha convidou a  tomar assento aos seus lados os Mestres Instalados Ernesto Lecey e Alcionis Menezes, sendo este o Past Master imediato desta oficina.

Parabéns aos Obreiros desta Oficina pela passagem de 30 anos de trabalhos ininterruptos e que possamos em breve estarmos mais uma vez reunidos, nesta Loja de muitos Amigos e Irmãos, sendo que muitos destes fazendo os graus filosóficos do Rito Brasileiro.

 Imagens de Irineu Filho e texto de Eduardo Lecey

Um comentário: