Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.


PERMISSIBILIDADE DE INTERVISITAÇÃO.

Nós Maçons Gobianos, temos muito para agradecer ao Grão Mestre Geral Adjunto, nosso Sapientíssimo Irmão Barbosa Nunes, que através de seu decreto 1551 de 02 de agosto de 2017, antecipou se ao List Of Lodge, estabelecendo a permissibilidade de intervisitação com os Grandes Orientes Independentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. 

A Maçonaria  Brasileira é uma das maiores do mundo e com certeza em breve estarão somando a estas potências listados no List Of Lodge, outros Grandes Orientes independentes. 

Para nós no Rio Grande do Sul, o dia 02 de agosto vai entrar para história, assim como 08 de dezembro já esta e é comemorado, pois nesta data, mais uma vez a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, o Grande Oriente do Rio Grande do Sul e o Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, abriram suas portas para a intervisitação.

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.  É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.  Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.

SURSUM CORDA!!!


Informações coletadas do site: 

https://www.facebook.com/arlindoarl/posts/1234665259988846

Imagens da internet e texto complementar de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário