Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

SESSÃO DE INSTALAÇÃO DO NOSSO IRMÃO HERON CABRAL LOPES

Na noite de 07 de agosto as 20 horas no templo Progresso e Fraternidade a Loja Campos Elísios nº 3977 realizou a abertura da sessão magna de instalação.

O Mestre Instalado Alex Soares de Freitas fez abertura dos trabalhos e logo a seguir repassou para a comissão instaladora a qual estava sobre a presidência do Irmão Ernesto Lecey.

Os mestres instalados Jair Oliveira da Rosa e Rodrigo Dias foram respectivamente os 1º e 2º Vigilantes instaladores.

A sessão magna contou com a presença de quatro Veneráveis Mestres das Lojas do Rito Brasileiro da região metropolitana.

Venerável Mestre Irmão José Goldstein da Loja Vila Setembrina nº 4041 do oriente de Viamão, Venerável Mestre Irmão Tito Carvalho da Loja Progresso da Humanidade nº 3166.

Venerável Mestre Irmão Márcio Silva da Loja Sentinela do Piratini nº 4271 e Venerável Mestre Eduardo Lecey da Loja Guardiões da Arca nº 4348.

Além da presença de três Ex Presidentes da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

Os Veneráveis Irmãos Fernando Kappel, Claudio Scandolara e Evandro Lecey.

A presença do Poderoso Irmão Márcio Barcelos Deputado Federal de nossa Soberana Assembleia Legislativa Federal e membro da Loja Campos Elísios.

Alem da presença do Vice Presidente do Egrégio Tribunal Eleitoral do Grande oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, Irmão Alexandre Gotz das Neves.


 O Conselho de Mestre Instalado nesta sessão foi composto por 13 Mestres Instalados das mais diferentes Lojas do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul.


Foi uma imensa satisfação ver o nosso Irmão Heron Lopes ser instalados, pois o mesmo foi Venerável Mestre Interino nas Lojas Campos Elísios e Guardiões da Arca, portanto o mesmo possui uma larga experiência na parte administrativa.

Em breve teremos a instalação extra temporal do nosso Irmão Tedy Albuquerque na Loja Progresso da Humanidade nº 3166, aonde será o momento de mais uma vez reunirmos em prol de uma bela e fraterna sessão.

O jantar da fraternidade ofertado pela Loja, contou com a presença de mais de 60 pessoas

E todos foram unanimes em dizer que o suculento churrasco estava no ponto!

Temos muito a agradecer a equipe de churrasco da Confraria Guardiões da Arca os Irmãos Jairo Pedroso, Paulo Abreu, Newton Goulart e Clóvis Gonzaga.

Além de nossa chefe da cozinha Ana Silva, que preparou os acompanhamentos.

Imagens de Anselmo Lanzarini, Evandro e Eduardo Lecey


Texto de Eduardo Lecey

Sursum Corda!!!

2 comentários: