Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DIPLOMADOS MAIS TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS

O Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, diplomou nesta tarde mais três Deputados Estaduais que tomarão posse em breve na Poderosa Assembleia Estadual Legislativa.

Dois destes novos Deputados Estaduais da nossa P.'.A.'.E.'.L.'., são representantes das Lojas Guardiões da Arca nº 4348 e Heráclito Vitória nº 3168, ambas praticantes do Rito Brasileiro.

O nosso Venerável Deputado Irmão Eurico Santos da Loja Guardiões da Arca, recebeu o seu diploma das mãos do nosso Irmão Marco Aurélio Pereira Pinto, Presidente do T.'.E.'.M.'. e membro da Loja Vila Setembrina nº 4041, também praticante do Rito Brasileiro, acompanhado do Grande Procurador o Irmão Orci Bretanha.

A solenidade contou com a presença dos Irmãos já citados, assim como do Poderoso Deputado Federal, o nosso Irmão Fernando Kappel, fundador de diversas Lojas praticantes do Rito Brasileiro, bem como do Venerável Deputado Ernesto Lecey da Loja Sentinela do Piratini 4271 do oriente de Torres também do Rito Brasileiro.

Cabe ressaltar ainda a presença do nosso Irmão João Henrique Cardoso, juiz do Tribunal de Justiça Maçônico e membro da Loja Vila Setembrina a qual é praticante do Rito Brasileiro.

Na foto acima, o Irmão Maurício Adami da Loja Heraclito Vitoria nº3168 do oriente de Caxias do Sul, recebendo o seu diploma do Presidente do T.'.E.'.M.'. o Irmão Marco Aurélio Pinto.

Texto de Eduardo Lecey.

Imagens de Fernando Kappel, Eurico Santos e Ernesto Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário