Translate

domingo, 24 de setembro de 2017

NOVAS ESTRELAS DO ORIENTE

O Capítulo Luz do Poente nº 27 da Ordem Internacional da Estrela do Oriente, (Order of the Eastern Star), ordem esta fundada em 1876 e hoje com a sua sede mundial,  estabelecida na avenida New Hampshire na cidade Washington D.C. nos Estados Unidos da América,  (http://www.easternstar.org/) representada em todos os continentes e com mais de 1.500.000 membros ativos.

Recebeu neste final de semana, em sua constelação mais 12 novos Irmãos nesta Ordem Internacional da Estrela do Oriente, que foram iniciados em dois grupos.

Os Irmãos Ernesto Lecey, Flávio Alabarce e José Carlos Rossetto, alem de Jaqueline Menezes, Luciana Jardim, bem como a Raquel, Alana e Irina.

Em uma segunda iniciação realizada neste final de semana, foram iniciados, os Irmãos Luciano Haeser, Patrícia Escudeiro, Leize Gracieli e José Marcelo Rocha.

Os Irmãos iniciados neste final de semana, são da sua quase totalidade,  membros ativos e ou duplos filiados da Loja Guardiões da Arca nº 4348 praticante do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil.

Para o mês de outubro, esta previsto a iniciação de mais quatro novos membros para o Capítulo Luz do Poente nº 27, são os casais Eduardo Lecey da Loja Guardiões da Arca e Lenira Freire Engel, alem de Nei Freire e Rozângela Freire.

Fotos de José Rossetto, Ernesto Lecey e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário