Translate

sábado, 23 de setembro de 2017

SESSÃO DA PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA DO GOB-SC

Neste sábado dia 23 setembro, no oriente de Florianópolis no Estado de Santa Catarina, foi realizada mais uma sessão da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Grande Oriente do Brasil - Santa Catarina.

A sessão foi realizada no templo da Loja União Brasileira II, Loja primaz do Rito Brasileiro na região sul do Brasil e estava com os seus lugares completamente tomados pelos representantes do povo Gobiano deste Estado e  ilustres visitantes de todo o Brasil.

 A sessão contou com a presença do Grão Mestre Estadual do G.'.O.'.B.'.S.'.C.'., o Eminente Irmão Adalberto Aluízio Eyng, bem como do  Presidente da P.'.A.'.E.'.L.'.S.'.C.'., o Eminente Irmão Carlos Maurício e do Presidente da P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'. o Eminente Irmão André Bindé.

Além do Deputado Federal da Sobreana Assembleia Legislativa Federal o Poderoso Irmão Evandro Lecey, membro da Loja Campos Elísios nº 3977, praticante do Rito Brasileiro e ex Presidente da  P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'..

Assim como o detentor da medalha Dom Pedro I o Sapientíssimo Irmão Adilson do Amaral, fundador da Associação Paramaçônica Juvenil e Deputado Federal na S.'.A.'.L.'.F.'..

Salientamos também a presença do Venerável Mestre Heron Cabral Lopes da A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977, que esteve presente nesta sessão.

Entre outras autoridades presentes, podemos destacar o Poderoso Grão Mestre Estadual Adjunto do G.'.O.'.B.'.S.'.C.'. o Irmão Altair Salésio Rodrigues e do Venerável Deputado Nestor Tengaten Secretário da P.'.A.'.E.'.L.'.S.'.C.'. da Loja Regeneração Catarinense.

O Nosso Eminente Irmão André Bindé falou sobre os projetos da P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'., para o período de sua presidência 2017/2018, e entre os diversos assuntos abordados, ele deu enfase ao convite para participarem da sessão extraordinária da  P.'.A.'.E.'.L.'.R.'.S.'. do próximo mês.

Sessão esta que terá como tema " O GOB que nós queremos" (https://legislativogobrs.blogspot.com.br/2017/09/convite-paelrs-em-bento-goncalves-em.html), a qual irá ocorrer no oriente de Bento Gonçalves nos dias 27 e 28 de outubro próximo, conforme citado no link acima.

Durante a sessão da P.'.A.'.E.'.L.'.S.'.C.'. o Poderoso irmão Evandro Lecey, Coordenador no Rio Grande do Sul da Chapa Harmonizar, Inovar e Crescer, palestrou sobre a Chapa ao Grão Mestrado Geral do G.'.O.'.B.'., Barbosa e Ademir, com o tema "O GOB PARA MAÇONS", a qual iremos abordar em outra matéria seguir neste blog.

Imagens de Heron Lopes e Evandro Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário