Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

LOJAS ESTRELA DO PAMPA Nº 350 E CYRO PIZZATO Nº 510 RECEBEM ENTIDADES PARAMAÇÔNICAS


As Lojas Estrela do Pampa e Cyro Pizzato, praticantes do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Rio Grande do Sul, realizaram uma sessão magna conjunta, para que as entidades paramaçônicas se apresentassem divulgando suas ordens.


Os sobrinhos e sobrinhas do Capítulo Portal dos Delphos nº 0674 filiados ao Grande Capítulo Estadual do Rio Grande do Sul, subordinado ao  Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.


Compareceram a esta sessão magna, também o Betel Athena nº 01 da Ordem Internacional das Filhas de Jó, Betel primaz no Rio Grande do Sul.


Parabéns aos Veneráveis Mestres das Lojas do Rito Brasileiro, os Irmãos Marcelo e Davi, por proporcionarem aos jovens membros destas paramaçônicas, apresentarem as suas ordens a nós.

Os sobrinhos e sobrinhas agradeceram aos Tios Maçons pela oportunidade e apoio as ordens paramaçônicas.

Agradecemos ao Irmão Irineu Filho Past Grande Mestre Estadual, pelo envio das fotos e do texto sobre esta sessão magna pública.

Não importa qual o seu rito ou potência, visite uma Loja do Rito Brasileiro, estamos presentes no G.'.O.'.B.'., COMAB e algumas das Grandes Lojas pelo Brasil.

Imagens Irineu Filho

Texto de Irineu Filho e Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário