Translate

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SEGUNDA EDIÇÃO DO DIA DA SOLIDARIEDADE - FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL

As Confrarias Guardiões da Arca e Athena, trabalharam unidas em nome da solidariedade neste sábado dia 14, colaborando com a campanha do Dia da Solidariedade da Fundação Maçônica Educacional . 

Foram arrecadados mais de 340 quilos de alimentos com a ajuda de 30 colaboradores, entre confrades, simpatizantes e da tropa sênior guia do Grupo de Escoteiros do Mar - Passo da Pátria nº 90.

Apesar da garoa e do feriadão, mais duas instituições receberam doações desta campanha da F.'.M.'.E.'., pois as arrecadações foram divididas igualitariamente. 

Mais uma vez, temos que agradecer a administração do Super Davi, que apoiou esta campanha em prol de entidades benemerentes da zona sul de Porto Alegre.

As equipes seguiram os horários programados de acordo com a planilha de trabalhos, sendo que os mesmos iniciaram 09 horas da manhã e encerraram as 17 horas.

Nossos parabéns, alem do nosso muito obrigado a todos colaboradores, que proporcionaram tal arrecadação.

Um salve ao Jair Da Rosa Oliveira, Rosane Berthier Marçal, Arimar Marçal, Nair Portinho, Vanessa De Conti, Luciana Jardim, Aline Roehrs Portinho, Jaque Menezes, José Carlos Rossetto.

 Paulo Aragão, Anselmo Lanzarini, Jairo Pedroso, Lenira Engel, Eduardo Lecey, Cristiano Marques, Antônio Pinto, Dione Maria Pinto Pinto.

Marco Antônio Monguilhott, Leila , Jaime Adão Mendonça Gomes, Claudia Gomes, Ana Sylvia, José Nivaldo Brum, Nelson Prestes Silva, Flávio Alabarce, a tropa sênior guia dos Escoteiros do Passo da Pátria... 

No final desta tarde, já foi entregue no Amparo Santa Cruz metade da arrecadação realizada, a qual tivemos o prazer de entregar ao Irmão Rogério da Loja Progresso da Humanidade, que lá encontrava se realizando seu voluntariado.

Em  11 de novembro teremos a terceira edição do dia da Solidariedade da Fundação Maçônica Educacional, desde já convidamos a vir colaborar com esta ação filantrópica.


Fotos de Flavio Alabarce, Eduardo Lecey e Lenira Engel, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário