Translate

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SESSÃO DO GRAU 31, GUARDIÃO DO BEM PÚBLICO.

O Guardião do Bem Público é o tema principal do grau 31 do Rito Brasileiro, do Supremo Conclave do Brasil, praticado no Grande Oriente do Brasil.

Este é um tópico que sempre devemos estar em alerta, nos dias de hoje esta  muito em voga, pois esta sendo amplamente divulgado pela imprensa Brasileira, principalmente os crimes cometidos como o patrimônio de nossa Nação.

Os maçons deste alto grau na hierarquia maçônica, são convidados a debater sobre a defesa do bem público, afinal o objetivo de todo o maçom é ser um Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade.

Os debates ocorrem de forma que todos os Irmãos possam filosofar sobre a matéria, através de apresentação de peças de arquiteturas, debates sobre o objeto em questão, com isto aumentando o conhecimento de todos os participantes.

O Rito Brasileiro é o único rito dos praticados pelas principais potências nacionais, que aborda temas contemporâneos, mantendo a tradição do cobridor do grau, mas evoluindo com o debate e o estudo de temas atuais.

Durante a sessão o Egrégio Mestre, o nosso Irmão Arthur Aveline, realizou a entrega da nova medalha do grau 32 do S.'.C.'.B.'. ao Irmão Eduardo Lecey.

Venham conhecer o Rito Brasileiro, visitem uma oficina do rito. Os altos graus do Rito Brasileiro, aceitam em seu quadro, Irmãos oriundos de outros ritos e potências. Entre em contato com a 1ª Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro, através dos Whatsapp e e-mails a seguir:

Evandro Lecey (53) 9 9909 5478 evandrolecey@gmail.com ou ainda com Ernesto Lecey (51) 9 9946 7958 elecey@gmail.com

Imagens de Evandro Lecey e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário