Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA LOJA GUARDIÕES DO TEMPLO

A Loja Guardiões da Arca nº 4348 do Grande Oriente do Brasil, atendendo o convite do Venerável Mestre Luciano do Pinto da Loja Guardiões do Templo nº 225 da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'., participou da sessão magna de iniciação na noite do dia 10 de outubro no oriente de Porto Alegre.

O Mestre Instalado e deputado Estadual Irmão Ernesto Lecey, esteve acompanhado dos Mestres Maçons Anselmo Lanzarini e Carlos Eduardo Goulart, bem como os Companheiros Maçons Rogério Veríssimo, Newton Goulart e Luís Teixeira, todos praticantes do Rito Brasileiro.

Estiveram presentes, nesta sessão magna de iniciação, 14 Lojas das três maiores potências do Rio Grande do Sul.

Também lá estiveram, acompanhando o Poderoso Irmão Márcio Barcelos e o Mestre César Albuquerque, diversos Irmãos da Loja Mário Juarez de Oliveira nº 4547 do Grande Oriente do Brasil e praticantes do Rito Escocês Retificado a qual é a Loja primaz no Rio Grande do Sul.

Após a sessão os Irmãos foram convidados a confraternizar em um ágape fraternal para comemorar a chegada dos novos Irmãos.

Sempre lembrando aos Irmãos, que devemos prestigiar o 14º Landmarks de nossa ordem, pois é visitando que se é visitado, tradicionalmente falamos que pedra que rola, não cria limo...

 Imagens de Márcio Barcelos, Anselmo Lanzarini e Ernesto Lecey

Texto de Eduardo e Ernesto Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário