Translate

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A.'.R.'.L.'.S.'. SENTINELA DO PIRATINI EM NOITE DE SESSÃO MAGNA

Ao anoitecer desta terça feira dia 07 de novembro, o Templo Maçônico do Castelinho na Estrada do Mar (RS 389), estava  todo iluminado, aguardando a chegada dos profanos que nesta noite, participariam de uma sessão magna de iniciação.

 O Venerável Mestre Irmão Márcio Silva, ao iniciar esta sessão magna, convidou o Venerável Irmão Ernesto Lecey, Deputado Estadual da nossa Poderosa Assembleia Estadual Legislativa e membro desta oficina, a sentar ao seu lado direito no Trono de Salomão.

Assim como também convidou o Venerável Irmão visitante Eduardo Lecey, membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro a sentar ao seu lado esquerdo no Trono de Salomão.

A A.'.R.'.L.'.S.'. Sentinela do Piratini nº 4271, federada ao Grande Oriente do Brasil e praticante do Rito Brasileiro, estava em júbilo com a iniciação de mais três novos Irmãos nesta oficina.

Atendendo o convite do Venerável mestre Márcio Silva, Irmãos dos Orientes de Porto Alegre, Tramandaí e de Osório, praticantes deste rito, vieram participar desta sessão magna.

Dos orientes de Osório e Tramandaí, os Irmãos Rafael Salim & Cristian Rodrigues.

 E do oriente de Porto Alegre, os Irmãos Newton Goulart, Jairo Pedroso, Eduardo e Ernesto Lecey, percorreram os mais de 400 km para participar desta sessão no oriente de Torres no Rio Grande do Sul.

Parabéns a Loja Sentinela do Piratini e a todos os seus Obreiros pela belíssima sessão, bem como pelo maravilho ágape fraternal, o qual foi ofertado a todos os Irmãos participantes.

Lembrando sempre das máximas; "Pedra que rola, não cria limo" e " Visitando que se é visitado".


Imagens de Rafael Salim, Márcio Silva e Eduardo Lecey 

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário