Translate

sábado, 11 de novembro de 2017

MAIS UM DIA DA SOLIDARIEDADE, 300 QUILOS DE MUITA FRATERNIDADE

Chegar ao final de uma tarde de muito sol, cansados, mas com aquele sorriso no rosto não tem preço!

Mais uma vez, a Fundação Maçônica Educacional, através das Confrarias Guardiões da Arca e Athena, realizaram o seu dia da solidariedade.

Graças a parceria com o Super Davi, localizado na zona sul de Porto Alegre, foram arrecadados desta feita 300 quilos de alimentos.

Alimentos estes, que foram doados pela Fundação Maçônica Educacional ao Centro Comunitário da Glória e ao Amparo Santa Cruz, ambos entidades filantrópicas da zona sul de Porto Alegre.

Isto tudo só foi possível, devido a grande equipe que trabalhou arduamente, conforme o planejamento prévio dos horários de trabalhos e com as escalas de folgas, nesta jornada solidaria, que começou as 9 horas da manhã e encerrou as 17 horas.

Temos que conceder um agradecimento especial, aos colaboradores Anselmo Lanzarini, Arimar Marçal, Jaqueline Menezes, José Rossetto, Marilene Roncaglio...

Nair Portinho, Daryanne Caroline, José Leonel, Jair Rosa, Eduardo Lecey e Lenira Engel...

Bem como, Paulo Aragão, Ana Sylvia, Aline Portinho, Vanessa De Conti, Nei Freire, Rozangela Freire, Sérgio Reinert, Luciana Jardim, Fernando Quartiero, José Nivaldo, Flávio Alabarce e Padre José da Boit, por estarem na linha de frente, obtendo doações a esta campanha.

Em 09 de dezembro, teremos mais um dia da solidariedade e esperamos que seja mais um grande dia de arrecadação de carinho e de fraternidade, alem de muitos alimentos para os necessitados.


Os nossos parabéns e os nossos agradecimentos, para aqueles que de alguma forma, colaboraram para o sucesso de mais este dia da solidariedade.

 Texto de Eduardo Lecey

Imagens de Eduardo Lecey , Sérgio Reinert & José Nivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário