Translate

domingo, 5 de novembro de 2017

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA SERRA GAÚCHA

No primeiro dia de novembro de 2017, o Venerável Mestre André  Dalathéa  presidiu a Sessão Magna de Iniciação de dois novos Irmãos na A.'.R.'.L.'.S.'. Heráclito Vitória nº 3168, praticante do Rito Brasileiro no oriente de Caxias do Sul.

Em uma sessão que contou com setenta Irmãos, destacamos a presença das seguintes AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Fraternidade IX nº 522 (GORGS), Alquimia nº 506 (GORGS), 20 de Setembro nº 327 (GORGS – Oriente Flores da Cunha), Pedestais da Glória nº 132 (MRGLMERGS), José de San Martin nº 73 (MRGLMERGS - Oriente Uruguaiana), Sentinela do Piratini nº 4271 (Oriente Dom Pedro de Alcântara- GOB), Saint Germain nº 3208 (GOB), Cavaleiros de Cristo nº 3832 (GOB), Nova Esperança nº 2946 (GOB) e Fraternidade Templária nº 4394 (GOB), onde puderam trabalhar em harmonia as três potencias regulares do Estado do Rio Grande do Sul.

Após seguir fielmente os preceitos litúrgicos do Grande Oriente do Brasil, foram sagrados e consagrados como aprendizes maçons e membros a Augusta e respeitável loja Simbólica Heráclito Victória nº 3168, os agora Irmãos  Valeri Lorandi e Valdecir Richetti.


Após a sessão Magna, fora servido um magnífico ágape confeccionado pelos sobrinhos da Ordem DeMolay, com a renda revertida para o novel Capítulo Farrapos N. 725 que passa a funcionar na Loja Heráclito Victória.

Fotos/ matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168


Nenhum comentário:

Postar um comentário