Translate

domingo, 10 de dezembro de 2017

4º DIA DA SOLIDARIEDADE - FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL

Neste sábado dia 09 de dezembro foi realizado 4º Dia da Solidariedade da Fundação Maçônica Educacional e Confrarias Guardiões da Arca e Athena.

O Presidente da Fundação Maçônica Educacional, José Nivaldo Brum, deu início aos trabalhos de coleta de alimentos pontualmente as 9 horas em conjunto com os confrades do turno da manhã. 

Mais uma vez a instituição parceira, para o 4º Dia da Solidariedade, foi o Supermercado Davi, na Avenida Juca Batista nº 2051 na zona sul de Porto Alegre, o qual a sua diretoria e funcionários em disponibilizar este espaço.

Os colaboradores são das mais diferentes idades, oriundos das Confrarias e seus familiares, mas todos com um mesmo objetivo, disponibilizar alimentos aos necessitados.

Mais de 20 Confrades estiveram colaborando com a coleta de alimentos, entre estes podemos citar, o José Nivaldo, Lenira Engel, Eduardo Lecey, Iara Almeida, Aline Portinho, Nei Freire, Rozangela Freire, Nair Portinho, Flávio Alabarce, Jair Rosa...

...Sérgio Reinert, Rosane Marçal, Paulo Aragão, Arimar Marçal, Zhélide Quevedo, Rogério Veríssimo, Monique Arrial, Daniel Liotti, Ana Sylvia e Padre José, alem de filhos dos Confrades.

Foram arrecadados 381 quilos de alimentos, somando aos outros três já realizadas, totalizou 1.369 quilos de alimentos que foram doados ao Amparo Santa Cruz e Centro Comunitário da Glória.

Estes dados somados ao Sábado Solidário da FIERGS, aonde trabalhamos como colaboradores por 6 meses e atividades filantrópicas individuais e conjunta das Confrarias, ultrapassamos os 4.000 quilos de doações neste ano.

O objetivo para o ano de 2018, será de 4.000 quilos, somente nos Dias de Solidariedade de março a dezembro, mais as demais doações usuais de cada Confraria.

Em março de 2018 estaremos de volta em busca dos novos objetivos e se possível contando com a sua ajuda!

FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL EM PARCERIA COM ...

COM AS CONFRARIAS GUARDIÕES DA ARCA E  ATHENA.

 

 Imagens de Eduardo Lecey, Lenira Engel, Paulo Aragão, Rogério Freire  e Aline Portinho.



Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário