Translate

sábado, 2 de dezembro de 2017

EXCELENTÍSSIMO EX GOVERNADOR ÁLVARO DIAS REALIZA PALESTRA NO GRANDE ORIENTE DO BRASIL

O Excelentíssimo Ex Governador e atual senador do Estado do Paraná Álvaro Dias, realizou palestra no Grande Oriente do Brasil.

Aproveitando que foi realizada a última reunião do ano de 2107, na Soberana Assembleia Legislativa Federal, ocorreu também neste final de semana em Brasilia, a palestra deste convidado muito especial.

A seguir algumas imagens da palestra deste final de semana em Brasília no Distrito Federal.

Estiveram presentes os Poderosos Irmãos Márcio Barcelos e Evandro Lecey, deputados Federais os quais são membros da Lojas AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Mário Juarez de Oliveira nº 4547 Loja Primaz do R.'.E.'.R.'. e Campos Elísios nº 3977 praticante do Rito Brasileiro.

Alem destes Irmãos também esteve presente o Venerável Mestre o Irmão Márcio Silva da A.'.R.'.L.'..S.'. Sentinela do Piratini nº 4271 e Venerável Irmão Laércio Soares  Mestre Maçom, ambos praticantes do Rito Brasileiro.

Imagens de Evandro Lecey e Texto de Eduardo Lecey

2 comentários:

  1. No atual quadro político do Brasil, receber um palestrante honrado, com credibilidade, ficha limpa e sem inquéritos, processos ou ações judiciais a serem deflagradas ou tramitando em qualquer instância jurisdicional é um privilégio para todos que pretendem fazer uma avaliação séria, consciente e proveitosa sobre QUALQUER expectativa política futura. O Senador ÁLVARO DIAS teve sucesso espetacular e as mais altas avaliações nas suas atividades dentro do PODER EXECUTIVO, destacando-se quando foi GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ.
    Parabéns a todos pela grande oportunidade em beber em uma fonte de conhecimentos não viciados por ideologias extravagantes, de alguém que se reveste de sinceridade, coerência e que demonstra PATRIOTISMO e RESPONSABILIDADE na pequena constelação de homens com probidade e verdadeiro espírito democrático.
    A palestra deveria ser reproduzida INTEGRALMENTE para orientação de todos os homens LIVRES e de BONS COSTUMES. - Excelente notícia neste belíssimo blog.

    ResponderExcluir