Translate

domingo, 3 de dezembro de 2017

FESTA DO FINAL DO ANO 2017 NO GRANDE ORIENTE DO BRASIL

A tradicional festa de final de ano do nosso Grande Oriente do Brasil / Soberana Assembleia Legislativa Federal, ocorreu neste sábado dia 02 de dezembro.

Data que coincidiu com a última reunião da nossa Soberana Assembleia Legislativa Federal, assim como as reuniões do Supremo Tribunal  de Justiça Maçônico.

O evento contou com as principais autoridades maçônicas do nosso G.'.O.'.B.'., inclusive com a presença do nosso Grão Mestre Geral , Presidente da S.'.A.'.L.'.F.'. e outras autoridades presentes.

Mais de 1.000 pessoas estiveram presentes, nesta noite de muito garbo e fausto, entre Irmãos, familiares e convidados especiais.

Aqui do Rio Grande do Sul, tivemos a presença de diversos Irmãos, entre estes o nosso Poderoso irmão Márcio Barcelos e a sua mãe, ele membro da A.'.R.'.L.'.S.'. Mário Juarez de Oliveira praticante do R.'.E.'.R.'..

O Poderoso Irmão Evandro Lecey Deputado Federal da A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977,  além do Venerável Mestre Irmão Márcio Silva e cunhada, da A.'.R.'.L.'.S.'. Sentinela do Piratini nº 4271, todas praticantes do Rito Brasileiro.

Entre as inúmeras autoridades, podemos ressaltar a presença dos Irmão Eurípedes Barbosa Nunes e Ademir Cândido, únicos candidatos ao Grão Mestrado Geral que estiveram presentes.

Imagens de Márcio Barcelos, Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário