Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SESSÃO DE MAGNA DE MESA NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

A última sessão do ano na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, foi a já tradicional sessão magna de mesa para saudar o solstício de verão no hemisfério sul.

O Venerável Mestre Eduardo Lecey tinha ao seu lado direito o Venerável Irmão José Marcelo Rocha, membro do Tribunal de Contas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

Ao seu lado esquerdo, tomou assento o Venerável Mestre Irmão Tedy Albuquerque, da A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166, também praticante do Rito Brasileiro.

Entre as autoridades presentes, podemos nomear, o Mestre Instalado Irmão Nei Freire e os Veneráveis Deputados Estaduais os Irmãos Nelson e Ernesto Lecey. 

Os cinco pratos servidos nesta sessão de mesa, foram preparados pela Chef Ana, que trabalhou a tarde toda para deixar as comidas prontas para a nossa sessão magna.

Esta foi a 51ª sessão do ano de 2017 para a nossa Loja, praticamente como se fosse uma Loja por semana o ano inteiro.

Dia 22 de janeiro de 2018, já estaremos de volta as sessões em todas as segundas feiras, com inicio as 20 horas pontualmente.

Até lá, um bom recesso a todos os Irmãos, em janeiro retornaremos com a força e o vigor revigorados.


Ao  final  da  sessão  os  Irmãos  brindaram  comemorando  o crescimento de nossa Oficina no oriente de Porto Alegre, bem como saudaram os três anos que esta jovem Loja irá completar de inicio de suas atividades.

Um Feliz Natal ...

E um Próspero Ano Novo!

Imagens de Eduardo Lecey, Tedy Albuquerque e Anselmo Lanzarini

 Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário