Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

PRIMEIRA SESSÃO PLENÁRIA DA SOBERANA ASSEMBLEIA FEDERAL LEGISLATIVA

Ocorreu neste sábado dia 17 de março, a primeira sessão plenária da Soberana Assembleia Federal Legislativa, do Grande Oriente do Brasil.

O Distrito Federal recebeu neste último final de semana, mais de 1.200 Gobianos que vieram participar da sessão plenária.

O Sapientíssimo Irmão Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, recebeu  a visita na sessão plenária do Irmão Marcos José da Silva,  Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e sua comitiva.

O Soberano Grão Mestre Geral, veio dar as boas vindas aos novos Poderosos Deputados Federais e desejar um profícuo ano de trabalho para o Presidente e demais Irmãos da S.'.A.'.F.'.L.'..

O Soberano Grão Mestre foi recebido pela última vez de forma protocolar, como programada em nossa constituição, pois antes da próxima sessão plenária, já haverá deixado o seu cargo.

Após a saída do Soberano Irmão Marcos José da Silva, os trabalhos retornaram a sua normalidade,  como previsto em nossos regulamentos. 

Os Veneráveis Mestres Eduardo Lecey , da Loja Guardiões da Arca nº 4348, do oriente de Porto Alegre e Márcio Silva, da Loja Sentinela do Piratini nº 4271, do oriente de Torres, ambas praticantes do Rito Brasileiro, estiveram presentes em Brasília,  acompanhando a sessão e os membros da bancada Gaúcha.

Foi também, um momento de reencontro fraternal, com diversos Irmãos, dos mais diversos orientes do nosso Brasil, pois o Grande Oriente do Brasil é uma potência federativa e primaz da maçonaria Brasileira.


Imagens e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário