Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2018

CONSAGRADO NOVE NOVOS CAVALEIROS DA LIBERDADE...

Na manhã do dia 14 de Abril de 2018, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, o Aterzata Hermes Borges Machado, auxiliado pelos Cavaleiros Rosa Cruz, deram início a sessão Magna de Colação de Grau de Cavaleiro da Liberdade do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98 ao vale de Caxias do Sul.

Após a entrada dos então Mestres da Perseverança, guiados primorosamente pelo Grande Mestre de Cerimônia Ilustre Irmão Ismael F. De Nardi na câmara do Grau 15, o Aterzata conduziu auxiliado pelos presentes, a doutrina do Grau de Cavaleiro da Liberdade, décimo quinto da hierarquia do Rito Brasileiro de maçons Antigos, Livres e Aceitos do Supremo Conclave do Brasil.

Após seguir fielmente a doutrina do grau, suas exposições e ensinamentos, foram sagrados e consagrados Cavaleiros da Liberdade os Irmãos André D. Chaulet, Matheus Machado, Mateus Fachin, Tiago Dalan, Geison Cioato, Vanderlei R. Nunes, Leandro B. Vargas, Jerry Adriani da Silva e Daniel Sozo, que agora fortalecem os graus de cavalaria do Liberdade do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98 ao vale de Caxias do Sul.

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98 ao vale de Caxias do Sul, prepara-se para o mês de Novembro deste ano, conduzir estes nove Cavaleiros da Liberdade, ao ápice do Capítulo Rosa Cruz, o belíssimo Grau 18, tendo em vista que todos são iniciado juntos e seguem sua trajetória unidos

Fotos/texto: I.S.C.R.C. Lux Veritas Nº 98 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário