Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2018

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO ACALENTADO POR 33 ANOS!

GOESC / GOB-SC
12.04.1950 - 12.04.2018


Aconteceu no sábado dia 28 de Abril as 16 horas na Rodovia SC 401 a inauguração da nova sede do GOB-SC, como muito bem descreveu o Eminente Grão Mestre irmão Adalberto Eyng, " A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO ACALENTADO POR 33 ANOS", resultado do esforço dos irmãos  do GOB-SC.
Por ocasião da inauguração, se fizeram presentes 5 ex Grão Mestres Estaduais, os quais o atual Grão Mestre Estadual, parabenizou cada um pelo seu feito em podermos agora ter uma nova casa.
Os ex-Grão Mestres Estaduais presentes: Elmo Bittencourt, Ib Silva, Walmor Backes, Silvio, Wagner Sandoval Barbosa, os quais junto com o atual Grão Mestre Estadual, realizaram a inauguração da nova sede.
A comitiva da chapa 1 "O GOB PARA OS MAÇONS" se fez presente no magno evento com os seguintes irmãos: Múcio Bonifácio Guimarães, (Ex presidente da SAFL, Deputado Federal Licenciado e candidato ao cargo de Grão Mestre Geral), que compôs a mesa de honra para a inauguração do novel Predio, Ademir Cândido da Silva (Ex presidente da SAFL, Deputado Federal Licenciado e Metre Instalado), Arquiariano Bites Leão (Ex Presidente da SAFL, Deputado Federal, coordenador nacional da chapa 1), Evandro Lecey (Ex Presidente da PAELRS, Deputado Federal).
A nova sede do GOBSC, fica localizado na SC 401, que é a rodovia estadual de maior movimentação na região da Grande Florianópolis a 26 kilometros do centro da cidade.
Por ocasião da inauguração o Eminente irmão Adalberto, não dispensou os elogios para os seus antecessores, que laburam foma incansável pelo GOB-SC.
VIDA LONGA AO GOB-SC
Texto e  imagens Evandro Lecey,

Um comentário:

  1. S.'. F.'. U.'.

    Parabéns à todos os Obb.'. desta respeitável Potência G.O.B, que realmente trabalham incansavelmente pela emancipação pacífica e progressista da humanidade. E jamais esquecendo á prática da verdadeira Arte Real.
    Em particular, meus cumprimentos ao Pod. Ir. Eduardo Lecey, pelo trabalho desempenhado.
    Um T. F. A.
    Ir. Alencar Or. de Poa

    ResponderExcluir