Translate

terça-feira, 24 de abril de 2018

PERSISTIR SEMPRE É O MELHOR CAMINHO

Para que a nossa Oficina consiga alcançar os seus diversos objetivos, sempre será necessário que façamos sessões de estudos, planejadas, criativas e dinâmicas. 

As sessões de estudos, são programadas para que possamos ter, o nosso tempo de estudos, tanto de conhecimento maçônico, litúrgico e ritualistico, ocupando entre 25 a 35 minutos no máximo, sobre uma sessão prevista de até 2 horas.

Sempre equilibrando a apresentação de peças de arquiteturas, treinamentos ritualísticos e conhecimento maçônico neste espaço de tempo. 

A Loja Guardiões da Arca, trabalha as segunda feiras no oriente de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, é Federada ao Grande Oriente do Brasil, praticando o Rito Brasileiro, sempre as 20 horas, na Rua Antonio Spolidoro nº 46.

A nossa Oficina, recebeu nesta noite,  a visita do Venerável Mestre Irmão Tedy Albuquerque da A.'.R.'.L.'.S.'.  Progresso da Humanidade nº 3166, do Grande oriente do Brasil e praticante do Rito Brasileiro, que estava acompanhado dos Mestres Maçons os Irmãos Paulo Villanova e Ivan Boeira.

Tivemos a grata satisfação de contar com a presença nesta sessão, do Nobre Irmão Shriners, Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade, Past Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay no Rio Grande do Sul e Poderoso Deputado Estadual da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Irineu Filho.

Membro ativo das Lojas Estrela do Sul e Cyro Pizzato, sendo esta ultima praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Rio Grande do Sul, o qual estava acompanhado de Irmãos Aprendizes  Maçom das Lojas já citadas.

Imagens e texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário