Translate

sábado, 21 de abril de 2018

SESSÃO ANUAL DE 2018 DO GRANDE PRIORADO DO BRASIL

O Grande Priorado Do Brasil das Ordens Unidas Religiosas, Militares e Maçônicas do Templo de São João de Jerusalém, Palestina, Rodes e Malta, realizou no dia 20 de abril, na cidade de São Paulo, a sua Sessão Anual 2018.


O evento é exclusivo para Cavaleiros Templários regulares do Grande Priorado do Brasil, Província Inglesa da América do Sul e outras jurisdições que possuem tratado com o G.'.P.'.B.'..

Durante a sessão anual o Eminentíssimo e Supremo Grão Mestre o Irmão Mario Sergio nunes da Costa - C.'.G.'.T.'., entregou a alta honraria ao Eminente Cavaleiro Fabrízio Bon Vecchio a nobre distinção Nobre Cavaleiro Comendador do Templo.

O Eminente Cavaleiro Comendador do Templo o Irmão Fabrízio Bon Vecchio é o Mui Eminente Grande Inspetor do Grande Priorado do Brasil, para o Estado do Rio Grande do Sul. 

Esta é uma das duas comendas oficiais da Ordem em todo mundo e foi criada na Inglaterra.

Já neste sábado, dia 21, será realizada, na Catedral Anglicana de São Paulo, a 7ª Missa Templária. 


A missa é aberta ao público e Maçons, DeMolays, Escoteiros, Filhas de Jó, Garotas do Arco Iris, Associação Paramaçônica Juvenil e Estrela do Oriente são muito bem vindos, e devem vir, preferencialmente, paramentados/uniformizados.


Imagens de Leonardo Mondero e Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário