Translate

domingo, 29 de abril de 2018

VISITA A ARLS VERDE VALE 3838 ORIENTE DE BLUMENAU - SC

Na sexta-feira dia 27 de Abril as 19:30 horas o ilustre venerável mestre irmão Claudemir Chiaratti, declarou aberto os trabalhos em sessão do grau de aprendiz da ARLS Verde Vale 3838, do Oriente de Blumenau - SC.
Destacamos a presença  na sessão o Grande Secretário Adjunto de Orientação e Ritualística para o Rito Brasileiro GOBSC irmão Giovani Isensee.
A caravana que partiu de Florianópolis para participar dos trabalhos da loja foi composta dos Poderosos irmãos: Múcio Bonifácio Guimarães (Ex Presidente da SAFL, Deputado Federal Licenciado, Mestre Instalado e candidato ao cargo de  Grão Mestre Geral do GOB), Irmão Ademir Candido da Silva (Ex Presidente da SAFL, Deputado Federal Licenciado, Mestre Instalado e Candidato ao cargo de Grão Mestre Geral Adjunto do GOB), irmão Evandro Lecey (ex Presidente da PAELRS, Deputado Federal da ARLS Campos Elisios 3977).
Agradecemos a recepção que nos foi dispensada, principalmente a organização do irmão Luvizoto, um dos fundadores da ARLS Verde Vale 3838.
Na ordem do dia o ilustre venerável mestre irmão Claudemir, concedeu a palavra para que fosse feita a apresentação das propostas da chapa 1 " O GOB PARA OS MAÇONS", inicialmente falou o irmão Evandro Lecey, em seguida o irmão Ademir Candido e para concluir o irmão Mucio Bonifácio,  os irmãos presentes puderam interagir com perguntas as quais foram respondidas de imediato.  Foi firmado o compromisso com a loja Verde Vale, que no dia 26.04.2019 os irmãos presentes retornariam para a realização do balanço do proposto e realizado.
No uso da Palavra o Ilustre Venerável Mestre, convidou os irmãos Luvizoto e Giovani, para que junto com ele, realizasse a entrega de um mimo da loja para os presentes bem como para o irmão ArquiARIano Bites Leão, que teve o seu voo transferido para Navegantes e não pode participar da sessão. 
Após a sessão todos os irmãos presentes saborearam um rodizio de pastel, especialmente preparado para esta sessão, ocasião em que  muitos irmãos realizaram o  acesso ao aplicativo "MEU GOB CARD" e passaram a ter seus GOB CARD Internacional Digital.
A ARLS VERDE VALE 3838, funciona no Condomínio Palmeira localizado a Rua Buenos Aires, 133, Bairro Ponta Aguda - Blumenau - SC, as sessões são as Sexta-Feira.
Texto e Imagem Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário