Translate

sábado, 12 de maio de 2018

7º DIA DA SOLIDARIEDADE DAS CONFRARIAS ATHENA E GUARDIÕES DA ARCA

No 7º Dia da Solidariedade, que ocorreu neste sábado dia 12 de maio, as Confrarias Guardiões da Arca e Athena, trabalhando em conjunto com a Fundação Maçônica Educacional, realizaram coletas de alimentos na zona sul de Porto Alegre.

Estas coletas ocorreram das 9 horas da manhã até as 15 horas pela tarde, no Supermercados Davi localizado na Avenida Juca Batista, nº 2051 na capital Gaúcha.

No Supermercado Davi foi arrecadado 342 quilos de alimentos, mais os 100 quilos de farinha de trigo e os 26 litros de leite especiais, coletados no decorrer de semana, totalizam 468 quilos de doações destas Confrarias, alem de uma cama hospitalar, roupas e outros objetos.

No ano de 2018 as Confrarias Athena e Guardiões da Arca, acordaram com a Fundação Maçônica Educacional, que as doações seriam encaminhadas ao Amparo Santa Cruz e Associação Cultural e Social da Vila Nova.

Nas sete edições do Dia da Solidariedade, já foi arrecadado mais 2.350 quilos de alimentos, para serem distribuídos como filantropia.

Somente nesta 6 horas de trabalho, 21 confrades participaram das atividades para coletar os alimentos.

Faça você também a sua contribuição, entregando os seus alimentos junto ao posto de coleta no Supermercado Davi, sempre no segundo sábado de cada mês, ou ainda através do celular / Whatsapp 51 993 2008 93.

Imagens de Arimar Marçal, Aline Portinho e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Um comentário: