Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ELEITO O NOVO VENERÁVEL MESTRE DA LOJA GUARDIÕES DA ARCA

Na sessão eleitoral realizada na noite de 14 de maio, na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, foi eleito por unanimidade dos Irmãos presentes,  o novo Venerável Mestre o Irmão Anselmo Lanzarini.

O Mestre Maçom Anselmo Lanzarini, foi iniciado na A.'.R.'.L.'.S.'. Irai Silveira nº 4222 praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, e quando Companheiro Maçom transferiu se para a Loja Guardiões da Arca.

O qual foi exaltado Mestre Maçom e é praticante dos graus filosóficos do Rito Brasileiro, aonde já é Mestre da Perseverança no I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá nº 77 do Supremo Conclave do Brasil.

Tivemos nesta segunda feira, uma bela e tranquila sessão eleitoral, aonde os Mestres Instalados, colaboraram em muito para que a sessão fosse rápida e produtiva.

Para ajuda lo na administração do período de junho de 2018 a junho de 2019, o nosso Irmão Anselmo Lanzarini, convidou os Irmãos Carlos Eduardo & Luis Teixeira, para as vigilâncias, e os Irmãos Rogério Veríssimo, Fábio Alabarce e Nei Freire, para Tesouraria, Chancelaria e Secretária. 

Em outro processo eleitoral, foi escolhido o nosso Irmão Rafael Salim para ser o Orador, o qual terá como Orador Adjunto o nosso Irmão Arimar Marçal.

A posse da nova administração esta prevista para a última semana do próximo mês, na sessão magna de instalação,  posterior a sessão magna de mesa, referente ao banquete do solstício de inverno.

Em agosto deste ano, a nossa Oficina completará 04 anos de fundação e teremos grandes festividades para comemorarmos a passagem da data, será uma noite de farta culinária Italiana em um restaurante de Porto Alegre, bem como teremos uma solenidade pública para o dia dos Pais, contando com a presença da Ordem da Estrela do Oriente.

Após a sessão eleitoral, os Irmãos foram confraternizar com as cunhadas, familiares e amigos, em mais um jantar da Confraria Guardiões da Arca.

Concomitantemente com a troca da próxima gestão na nossa Loja, teremos também a alteração da administração da Confraria Guardiões da Arca, a cunhada Lenira Engel passará para a cunhada Kelly Lanzarini a sua presidência, pois a Confraria é composta de membros desta Oficina, familiares e voluntários, que fazem a  filantropia em nossa comunidade na zona sul de Porto Alegre.

Texto de Eduardo Lecey

Imagens de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário