Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO PARA A CHEGADA DE UM NOVO GUARDIÃO DA ARCA

Nesta segunda feira dia 07 de maio, a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, reuniu se em Sessão Magna de Iniciação, no oriente de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A sessão Magna contou com a presença dos Poderosos Irmãos Márcio Barcelos da Loja Mário Juarez de Oliveira nº 4547, praticante do Rito Escocês Retificado e Luis Reinaldo França Pinto da Loja Oswaldo Nunes nº 3068 praticante do Rito Adonhiramita, Deputados Federais da Soberana Assembleia Legislativa Federal do Grande Oriente do Brasil.

O Venerável Mestre Eduardo Lecey convidou para tomar assento ao seu lado os Mestres Instalados Fernando Kappel e José Nivaldo Brum, sendo este o Presidente da Fundação Maçônica Educacional.

Para abrilhantar ainda mais a nossa sessão, o Venerável Mestre da A.'.R..'.L.'.S.'. Guardiões do Zadock n º 3990, o Irmão Samuel Campos, veio acompanhado de Irmãos de sua Oficina.

Em 2h15m, cumprindo toda a liturgia e ritualística do Rito Brasileiro, em mais uma bela e fraterna sessão, foi iniciado mais um Guardião da Arca, o nosso agora Irmão Lizandro Niquelle.

Esta foi a primeira iniciação programada para o ano de 2018 em nossa Oficina, sendo que ainda teremos no mês de junho no dia 11 mais uma sessão magna de iniciação para 03 candidatos.

E uma terceira sessão magna de iniciação em 16 de julho, desde agora aproveitamos para convida los a participarem, abrilhantando ainda mais em momento único na vida de um Maçom.

Meu Irmão Lizandro Niquelle, seja bem vindo a maçonaria universal, ao Grande Oriente do Brasil e ao Rito Brasileiro, que sua caminhada seja muito profícua em nossa Ordem.

Imagens de Anselmo Lanzarini, Márcio Barcelos e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Um comentário:

  1. Excelente sessão de iniciação, com 40 irmãos em loja. O ágape fraterno maravilhoso. O cumprimento do horário, com toda a ritualística foi perfeito.
    Tfa.
    Ernesto

    ResponderExcluir