Translate

domingo, 6 de maio de 2018

SESSÃO NO GRAU 09 - MESTRE DA JUSTIÇA

Foi realizada neste último sábado dia 05 de maio, mais uma sessão no grau de Mestre da Justiça, grau 09 na hierarquia do Supremo Conclave do Rito Brasileiro, no vale de Porto Alegre.

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde Mauá nº 77, filiado a 1ª Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, realizou mais uma sessão de estudos no grau 09.

O Severo Mestre o nosso Irmão Luis Corrêa presidiu a sessão de estudos, o qual contou com diversas peças de arquiteturas.

Este Ilustre Capítulo tem em seu quadro de obreiros, Irmãos oriundos de Lojas Simbólicas do Rito Brasileiro e do Rito Moderno ou Francês, da região Metropolitana de Porto Alegre.

Foram repassados novas temas para estudos, assim como a avaliação de proficiência deste grau, que será abordados na próxima sessão deste grau no mês de julho.

Este é grau que encanta a todos os Irmãos que são iniciados, pelos excelentes temas proposto para debates, pois são de um contexto muito atual e sendo amplamente discutidos em nossos encontros dos Mestres da Justiça.

Imagens de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário