Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2018

147 ANOS DE FUNDAÇÃO  DO  DO SUPREMO CONSELHO DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO DO PARAGUAY.
REINAUGURAÇÃO DO TEMPLO NOBRE.
Aconteceu em Assunção a inauguração do Templo Nobre do Supremo Conselho do  Grau 33 Rito Escocês Antigo e Aceito do Paraguay, que tem como Soberano Comendador o querido irmão Jorge Aníbal Goldenberg.
Nesta ocasião o Grão Mestre da Grande Loja Simbólica do Paraguay querido irmão Benigno Villasanti K,  em seu pronunciamento destacou a harmonia e fraternal convivência que existe entre  a Gran Logia (simbolismo) e o Supremo Conselho (Filosófico), nesta ocasião em que se comemora os 147 anos de fundação do Supremo Conselho.
Além da inauguração do templo nobre foi realizada  a ceia comemorativa ao solsticio de inverno com a participação de irmãos Grau 33 do Paraguai y e convidados Internacionais.
No ano de 2020 acontecerá em Assunção o encontro mundial dos supremos conselhos do Rito Escocês antigo e aceito.
Em Abril estivemos visitando o complexo do Supremo Conselho  e acompanhando as obras, em Junho por ocasião da reinauguração do Templo da Rua Palma, estivemos novamente ocasião que recebemos o convite do Querido Comendador Jorge Anibal Goldenber, o qual gostaríamos de parabeniza-lo pelo magnifico trabalho realizado não só no Paraguay.

Texto Evandro Lecey
Imagens recebidas pela Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário