Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2018

É NA CÂMARA DO MEIO QUE O MESTRE MAÇOM ALCANÇA A SUA PLENITUDE

Sim é na Câmara do meio que os Mestres Maçons se reúnem, apesar da consternação deste momento e do pesar profundo, a vida se renova.

O Respeitabilíssimo Mestre Eduardo Lecey, convidou para tomar assento no trono de Salomão o Venerabilíssimo Irmão Dionísio Santos, Mestre Instalado, Deputado Estadual em nossa Poderosa Assembleia Estadual Legislativo e também Preclaro Guardião do Civismo grau 32 no Supremo Conclave do Brasil.

Assim como convidou, o Venerabilíssimo Irmão Fernando Hecker Kappel, Mestre Instalado, portador da medalha da  estrela da distinção maçônica por seus 35 anos de Ordem, o qual é também um Eminente Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade, grau 33 do Rito Brasileiro.

A Loja Guardiões da Arca nº 4348 do oriente de Porto Alegre, consagrou na noite de ontem mais quatro novos Mestres Maçons, o Venerabilíssimos Irmãos Fernando Quartiero, Sérgio Reinert, Onairam Oliveira e Pablo Pinto.

É importante destacar o trabalho dos Venerabilíssimos Irmãos Vigilantes, na formação destes novos Mestres, os Irmãos Rafael Salim e Arimar Marçal, assim como a dedicação dos Irmãos nas avaliações de proficiência, treinamentos ritualísticos e estudos litúrgicos. Após a sessão os Irmãos foram confraternizar com um churrasco na zona sul de Porto Alegre.

 

Imagens de Anselmo Lanzarini, Eduardo e Ernesto Lecey

 Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário