Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2018

JANTAR EM HOMENAGEM AO SOBERANO GRÃO MESTRE GERAL IRMÃO MARCOS JOSÉ DA SILVA.

No sábado as 20 horas os irmãos presentes em Brasilia e que desejaram participaram de um jantar em homenagem ao nosso Soberano Grão Mestre irmão Marcos José da Silva.
Os irmãos e cunhadas presentes aproveitaram o momento para estreitar os laços de amizades existentes e de trocarem informações.
Nesta ocasião tivemos o encontro das cunhadas Eva Lecey e Maribel Corrêa, bem como dos irmãos Ernesto Lecey, Armando Corrêa Junior (Grão Mestre Estadual  do GOB AM) e Evandro Lecey, todos membros ativos da Ordem da Estrela do Oriente, também presentes e membros da Estrela do Oriente o irmão Antônio Passos (Grão Mestre Estadual do GOB-MT e a cunhada Sandra dos Passos.
Nesta ocasião a bancada dos deputados federais do Rio de Janeiro, procedeu a entrega de uma placa de agradecimento ao Soberano Grão Mestre Geral  pelos serviços prestados nestes 10 anos como Grão Mestre Geral.
Foram momentos muito agradáveis junto aos irmãos onde a fraternidade reinava a alegria no rosto de todos era contagiante.
Destacamos a presença dos nossos irmãos do GOB Paraná  Luiz Rodrigo L. Carstens e Gerald Koppe Junior, Grão Mestre Estadual e Grão Mestre Estadual Adjunto.
Destacamos a presença dos Conselheiros fundadores do FORLEGIS (Fórum dos Legislativos do GOB), Eminente irmão Hermes Barbosa (Presidente da PAELSP), Evandro Lecey (Ex presidente da PAELRS), Marcio Sperb (Ex Presidente da PAELPE) e Eduardo Faustino (Ex Presidente da PAELPB).
Parabéns para todos que estiveram  presente nesta noite memorável e que possamos continuar nesta perfeita harmonia.
Texto  Evandro Lecey
Imagens Evandro Lecey e Marcio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário