Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SALVE SOBERANO GRÃO MESTRE GERAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL.

IRMÃO RICARDO MACIEL MONTEIRO DE CARVALHO.
SALVE IRMÃO CARLOS TEIXEIRA FILHO, 
PRESIDENTE DA SAFL.
No Domingo dia 24.06.18, conforme convocado, aconteceu a posse do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil Irmão Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, conforme Art. 75 da Constituição do Grande Oriente do Brasil, em virtude do encerramento do mandato 2013/2018 do irmão Marcos José da Silva.
Nesta mesma ocasião aconteceu a posse do novo Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Irmão Carlos Teixeira Filho "Cacá".
Foi uma reunião  com uma harmonia muito grande  um dia festivo para o Grande Oriente do Brasil, nosso irmão Ricardo Carvalho, nas suas palavras foi bem claro em compartilhar com os irmãos este cargo que agora estava assumindo que tem um encargo muito grande de que todos nós seremos um só neste novo caminhar.
A forte presença dos deputados federais e convidados nesta data deixou claro o total apoio que o nosso Soberano irmão Ricardo Carvalho, assim recebe.
Destacamos a presença dos irmãos Mucio Bonifácio e Ademir Candido da Silva, que estavam prestigiando a posse.
Interessante que nesta reunião tinhamos 6 ex presidentes de SAFL sendo eles os irmãos: Arquiariano Bites Leão, Carlos Marcassa, Marcos José da Silva, Ademir Candido da Silva, Mucio Bonifácio Guimarães e claro neste caso o irmão Ricardo Carvalho. 
Destes 6 irmãos que foram presidentes da SAFL neste momento estavam dois irmãos que ocuparam o cargo de Grão Mestre Geral, irmão Marcos José, que deixou o cargo e Ricardo Carvalho, que passa a desempenhar a função.
Após a posse todos os presentes saborearam um delicioso churrasco onde novamente o clima de descontração e alegria tomou conta. 
 " O VERDADEIRO MAÇOM É AQUELE QUE ESTA CONSTANTEMENTE SE ATUALIZANDO NA BUSCA INCESSANTE DA VERDADE E NÃO SE DEIXA LEVAR POR FALSAS HISTÓRIAS. " Evandro Lecey.  
Texto Evandro Lecey
Imagens Evandro Lecey e site do GOB


Nenhum comentário:

Postar um comentário