Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2018

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS HERÁCLITO VITÓRIA Nº 3168

No dia 13 de junho de 2018 as 20 horas, o Venerável Mestre André Dalathéa, auxiliado pelos Vigilantes Adriano Lopes Parise e Giuliano B. Zaniol, Dignidades e Oficiais, deu início a mais uma Sessão Magna de Iniciação da A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168.


Foram convidados a tomar assento ao lado do Venerável Mestre André Dalathéa, os Veneráveis Mestres David Henrich (A.R.L.S. Monteiro Lobato Nº 4308) e Rogério Winkler (A.R.L.S. Marechal Deodoro Nº 31 – GLMERGS) e após serem cumpridas todas as formalidades, foram Sagrados e Consagrados de acordo com as normas do Rito Brasileiro, os Irmãos Alexandre Matté e Rodrigo Foscarini, Aprendizes Maçons.


A sessão contou com a presença das AA. RR. LL. SS. Força e Fraternidade (GORGS), Fraternidade IIIª (GORGS), Fraternidade IVª (GORGS), Fraternidade Vª (GORGS), Fraternidade VII (GORGS ) Duque de Caxias IIIº Milênio (GORGS), Marechal Deodoro (GLMERGS), Monteiro Lobato 4308, Cavaleiros de Cristo 3832, Saint Germain 3208 , Fraternidade Templária 4394 e Campos Elísios nº 3977.


Desta forma reunindo obreiros das três potências regulares do Estado e a brilhante e fraterna convivência com a pluralidade de ritos, que congraçou mais de setenta Irmãos nessa noite memorável.


Após a sessão,  os Irmãos congraçaram no Salão de Ágapes da Loja, em um magnífico Ágape carinhosamente preparado pelos Irmãos Eduardo Augusto Rocha, Sandro da cruz, José Gil e Geison Cioato, com serviço à francesa, para coroar a noite.

Fotos e texto da A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário