Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR 1ª SEMANA VISITAS DA SEMANA 30.08.18 À 05.09.18

Os irmãos Fernando Hecker KAPPEL e Ernesto Luiz da Silva LECEY, procedendo na sua caminhada  visitaram  as seguintes lojas.
ARLS 17 DE JUNHO 4005
No dia 30.08 os irmãos KAPPEL e LECEY, visitaram a loja para divulgar aos irmãos que naquele dia foi realizado a entrega da documentação para registro da candidatura dos irmãos aos cargos de GME e GME Adj, Ocasião em que o irmão Ernesto LECEY,  contou a história de fundação da ARLS Sabedoria da Casa do Caminho, praticante do rito Schroeder, no oriente de Pelotas.
ARLS Sepé Tiaraju 1774
No dia 03 o irmão José Adalberto, ex grão mestre adjunto do GOBRS, declarou o seu apoio aos irmãos KAPPEL e LECEY, assim como diversos irmãos da loja Sepé Tiaraju, o irmão Kappel fez a sua caminhada maçonica filosófica junto ao REAA e o irmão Ernesto LECEY é um dos fundadores do colégio dos inspetores gerais do REAA no RS.
ARLS Estrela de Jerusalém 520.
No dia 04 o irmão Irineu de Souza Oliveira, ex presiedente da PAELRS, declarou o seu apoio aos irmãos KAPPEL e LECEY, lembrou do seu tempo como ex presidente da PAELRS e do trabalho que foi desenvolvido tendo sempre o apoio do irmão Kappel. Diversos irmãos da loja declaram o seu apoio abertamente aos irmãos Kappel e Lecey. O irmão KAPPEL é fundador da loja Osiris, Erechim do rito Adonhiramita, além de ter o reconhecimento do grau 33 do ECMA.
ARLS Oswaldo Nunes 3680
No dia 05 os irmãos KAPPEL e LECEY, participaram dos trabalhos da loja, ocasião em que transmitiram a sua palavra  de renovação.
E Assim os irmãos KAPPEL e LECEY, vão levando a sua palavra aos irmãos GOBianos do Rio Grande do Sul, É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR.

Texto Evandro Lecey
Imagens Ernesto Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário