Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2018

O BOM FILHO A CASA RETORNA REUNIÃO DE POSSE E DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS DEPUTADOS FEDERAL.

 Aconteceu no dia 14.09.18 as 16 horas na sala de reunião da Soberana Assembleia Federal Legislativa a reunião de posse dos novos deputados federal para complementação de mandato 2015/2019.
A reunião foi presidida pelo Sapientissimo irmão Carlos Teixeira (Cacá),  estando compondo a mesa o Soberano Grão Mestre em Exercicio irmão Ricardo Carvalho, o Eminente Grão Mestre Estadual do Rio de Janeiro irmão Edimo, Eminente Grão Mestre Estadual de Santa Catarina  irmão Adalberto, o Grande Procurador do GOB irmão Juvenal, irmão Laelso Grão Mestre de Honra do GOB e deputado federal, Secretário da SAFL irmão Tofetti e o ex presidente da SAFL irmão ArquiARIano. 
O BOM FILHO A CASA RETORNA, nosso soberano Grão Mestre de Honra do GOB irmão Marcos José, tomou posse no cargo de Deputado Federal, retornando para a nossa casa de leis, seu diploma e cédula de identificação foi entregue pelo ex Grão Mestre de Hora irmão Laelso e pelo Grão Mestre em exercício do GOB irmão Ricardo Carvalho.
Do estado do Rio Grande do Sul, tivemos a posse do irmão Marcio Barcelos, eleito pela ARLS Mario Juarez de Oliveira, do oriente de Porto Alegre
e do irmão Marcos Paulo, eleito pela ARLS Cavaleiros da Pedra, oriente de Bento Gonçalves, que receberam os seus diplomas e credencia das mãos do irmão Evandro Lecey.
Nosso irmão Oscimar (ex presidente da PAEL BA), deu posse no novo deputado federal da Bahia.
O Eminente irmão Adalberto (GOBSC), realizou a entrega dos diplomas e cédulas dos novos deputados catarinenses, destacando a presença do líder da bancada catarinense irmão Antonio.
O Eminente irmão Édimo (GOBRJ), realizou a entrega dos diplomas de deputados eleitos pelo estado do Rio de Janeiro.
Texto e fotos Evandro LECEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário