Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SESSÃO DE INSTALAÇÃO DO SUPREMO GRANDE CAPITULO DE MAÇONS DO ARCO REAL DO BRASIL.

No domingo dia 16.09.18 as 10:30 horas conforme previsto no templo localizado na sede do Grande Oriente do Brasil, se reuniu o Supremo Grande Capitulo de Maçons do Arco Real do Brasil.
Estando como primeiro grande principal o  companheiro Mario Sérgio Nunes da Costa (Marinho), segundo grande principal o companheiro Armando Corrêa Junior e terceiro grande principal o companheiro Ruy Hallack.
Conforme programado foi realizado a instalação nas três cadeiras dos companheiros "Ademir Cândido da Silva e Fabrizio Bon Vecchio (membro do capitulo Visconde de Mauá 09)".
Presentes na sessão companheiros do Arco Real, de varias localidades do Brasil como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo, Goias, Distrito Federal... 
Em seguida foi realizada a sessão de posse  do companheiro Mucio Bonifácio Guimarães no cargo de primeiro grande principal.
Foram registradas diversas manifestações a qual destacamos as sabias palavras do nosso irmão Mucio Bonifácio Guimarães, a qual parabenizou todos pela belíssima sessão, principalmente por este seleto grupo de companheiros estar no domingo cedo labutando pela nossa instituição e pelo Sagrado Arco Real.
A comitiva de companheiros do Rio Grande do Sul, se fez presente através dos irmãos Evandro Lecey e Fabrizio Bon Vecchio.
 
Texto Evandro Lecey
Imagens Fabrízio Vecchio e Armando Corrêa Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário