quarta-feira, 14 de novembro de 2018

JANTAR DA CONFRARIA FILANTRÓPICA GUARDIÕES DA ARCA

Como de praxe ocorreu nesta última segunda feira, o jantar da Confraria Filantrópica Guardiões da Arca, pois que era a segunda, segunda feira do mês.

Noite na qual os Irmãos de nossa Oficina, recebem as cunhadas e familiares para um jantar fraterno e muito especial.

É um mágico momento, aonde a nossa grande família maçônica se reúne, nossos familiares conversam sobre as nossa atividades filantrópicas e organizam confraternizações na vida profana.


Comemoramos neste mês os resultados das últimas atividades filantrópicas da confraria Guardiões da Arca, que no acumulado dos últimos 12 meses, tivemos devidamente registrado, a arrecadação de quase 4 toneladas de alimentos no Dia da Solidariedade, realizado no Supermercado Davi.

Assim como a doação de 1 tonelada de farinha de trigo, entregues neste mês ao Amparo Santa Cruz, resultado do trabalho do jantar baile de nossa confraria no mês de outubro.



E no acumulado geral entre todas as atividade em prol do Amparo Santa Cruz, realizado pela nossa confraria neste último ano, alcançamos 7,8 toneladas de alimentos doados.



O nosso Irmão Newton Goulart e a nossa Comissão de Benemerência, já estão planejando as atividades de 2019, pois o nosso calendário deste ano já esta chegando ao seu fim.



A Chef Ana com o auxilio do Mauricio, Rafael e do Gilberto, prepararam um magnifico churrasco, sem falarmos nas saladas e outros acompanhamentos.

 

As mais de 50 pessoas confraternizaram fraternalmente e já estão aguardando a tradicional noite dos espumantes, que é sempre realizada no encontro de dezembro.



Teremos no dia 08 de dezembro a última atividade do Dia da Solidariedade, dia que é data oficial da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul, conforme decreto da ex Governadora Yeda Crusius, uma ótima oportunidade para trabalharmos ainda mais em prol da nossa comunidade da zona sul. 

 

O cardápio já foi escolhido, os avisos repassados e já começamos mentalmente a nos preparar para o encerramento das nossas atividades do ano de 2018.



Após o suculento churrasco, foi aberto o buffet de doces, aonde os confrades deliciaram os pratos trazidos pela cunhadas, para encerrar esta noite especial.


Imagens de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário