quarta-feira, 28 de agosto de 2019

A MAÇONARIA SUL AMERICANA E AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS - DECLARAÇÃO DE ARICA

Foto: Victor Moriyama / Greenpeace © Victor Moriyama / Greenpeace


A Grande Loja da Maçonaria do Uruguai, através do seu Grão Mestre José Garchitorena, endossa o seu apoio a declaração realizada neste último dia 24 na cidade de Arica no Chile, pela Grande Loja da Argentina dos Maçons Livres e Aceitos através do seu Grão Mestre Angel Clavero, Grande Loja da Bolívia com o seu Grão Mestre José Bonadona, Grande Loja do Chile com o seu Grão Mestre Sebástian Pérez e a Grande Loja do Peru com o seu Grão Mestre, contra o feroz avanço dos incêndios na Amazônia.

As Grandes Lojas da Argentina, Bolívia, Chile, Peru e agora o Uruguai, demonstram a sua preocupação com o futuro da humanidade nas questões ambientais e suas mudanças climáticas.


Nesta declaração das Grandes Lojas já citadas acima, a qual poderá ser lida na página da Grande Loja Maçônica do Uruguai (http://www.masoneriadeluruguay.org/), conclamam a todos os seres humanos, para analisarem as possibilidades de salvarmos o nosso planeta, o nosso único alojamento, do qual nós fazemos parte desta biodiversidade.

 Imagem aérea de uma grande área queimada na cidade de Candeiras do Jamari no Estado de Rondônia © Victor Moriyama / Greenpeace

Imagens da internet dos sites da Greenpeace, Grande Loja do Uruguai e Eduardo Lecey, visitem estes sites para maiores informações. Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário