domingo, 31 de janeiro de 2021

SESSÃO DE INSTALAÇÃO E POSSE NA ARLS MARIO JUAREZ DE OLIVEIRA Nº 4547

Com a presença do Grão Mestrado Estadual do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, ocorreu sessão magna de instalação do Bem Amado Irmão Carlos Leomar da Silva Rosana noite de 28 de janeiro no oriente de Porto Alegre.

A Loja Mario Juarez de Oliveira nº 4547, praticante do Rito Escocês Retificado, recebeu a visita nesta noite do Eminente Grão Mestre Estadual, Irmão Lucas Sitya e de sua comitiva que realizaram a instalação do novel Venerável Mestre.

Destacamos a presença dos Poderosos Irmãos Ernesto Lecey, Assessor Especial do Grão Mestrado Geral e Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro no Rio Grande do Sul, Márcio Barcelos Deputado Federal e Grande Inspetor da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca para a Região Sul .

Entrega de mimos pelo Eminente Irmão Lucas Sitya ao
Venerável Mestre Imediato e o novel Venerável Mestre.
Eminente Grão Mestre Estadual Lucas Sitya e o
Venerável Mestre o Bem Amado Irmão Carlos Leomar.

Assim como os Poderosos Irmãos Deputados Federais Marco Barcelos, César Albuquerque e Eduardo Lecey Delegado Patriarcal do Estado do Rio Grande do Sul do Supremo Patriarcado do Rito Adonhiramita do Brasil.

O rito Brasileiro esteve presente com Irmãos das  Lojas Guardiões da Arca nº4348 com o Mestre Instalado Irmão Jair Rosa, Campos Elísios nº 3977 com o Poderoso Irmão Ernesto Lecey, Vila Setembrina nº 4041 o Venerável Irmão Leandro Ely e Fênix Brasileira nº 4642 com o Mestre Instalado Irmão Anselmo Lanzarini e Venerável Irmão Carlos Eduardo. 

Ao término da sessão magna todos os presentes foram convidados para um ágape frugal para confraternizarmos e comemorarmos a instalação do nosso Bem Amado Irmão Carlos Leomar.

Que a Ordem Prospere!

Imagens de Márcio Barcelos e Anselmo Lanzarini.

Texto de Eduardo Lecey.

3 comentários:

  1. Confesso sentir neste momento uma inveja "do bem" em ver valorosos irmãos reunidos de forma presencial. Parabéns a todos por propicianar este momento agradável e fraternal com os cumprimentos de protocolo exigidos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso sentir no momento uma inveja "do bem" em ver irmãos valorosos reunidos em momento agradável e fraternal. Tudo na mais perfeita comunhão e respeitando os devidos protocolos exigidos. PARABÉNS aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Confesso sentir neste momento uma inveja "do bem" em ver valorosos irmãos reunidos de forma presencial. Parabéns a todos por propicianar este momento agradável e fraternal com os cumprimentos de protocolo exigidos.

    ResponderExcluir