MINISTRO ANDRÉ ABREU BINDÉ, O PRIMEIRO IRMÃO DO GOB RS A OCUPAR UM CARGO NO PODER JUDICIÁRIO DO GOB.
O sábado 19.06.2021 entrou para a história da maçonaria GOBiana do Rio Grande do Sul, pela primeira vez da história um Irmão gaúcho foi indicado para ocupar a vaga de Ministro do Superior Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB (poder judiciário maçônico).
Conforme processo 018 mensagem 013 de 2021 do Soberano Grão Mestre Geral, foi indicado para a vaga o irmão André Abreu Bindé, obreiro ativo da ARLS Luz e Razão 3930, do Oriente de Santo Ângelo - RS.
O Irmão Bindé como é conhecido foi Presidente da PAELRS (Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-RS na gestão 2017/2019) e atualmente esta como Deputado Federal.
O Sapientíssimo Presidente da SAFL Irmão ArquiARIano Bites Leão, ao término da votação anunciou o resultado que por 89% dos votos o Poderoso irmão André Abreu Bindé, teve a aprovada a sua indicação para ministro do STEM, sendo este o primeiro irmão da jurisdição Rio Grande do Sul a ser indicado e aprovado para o poder judiciário do GOB.
Ao término da reunião o Irmão Bindé, recebeu os parabéns dos Irmãos presentes por mais este grande passo na caminhada maçônica
Texto e imagens
Evandro Lecey
Nenhum comentário:
Postar um comentário