Todos nós sabemos que um novo ciclo é uma oportunidade de recomeçar. É uma nova chance reaprender e refazer.
Hoje dia 14 de setembro, o Núcleo Apejotista Guardiões da Arca nº 166, do Grande Oriente do Brasil se renovou, com admissão de novos Diletos Apejotistas, a posse do novo Ductor, o Dileto Sobrinho Anderson Vinicius Machado e sua administração.
Neste novo ciclo que começa e com ele, outras tantas oportunidades de se renovar, assim como faz a mãe natureza ao germinar, com isto formando ciclo sem fim.
E para este novo ciclo, a Loja, a Fraternidade Feminina Guardiões da Arca, lá estiveram para apoiar as mudanças necessárias no Núcleo Apejotista, gerando novos ensejos, novos caminhos, novas diretrizes e acreditando que o futuro vai ser incrível.
O casal de Preceptores, Juciandro Oliveira e Fabiana Grassi, acompanhado dos Preceptores Plínio de Almeida e Gustavo Grassi, contaram com a presença de 18 Tios Maçons, entre estes podemos destacar, o Poderoso Irmão Eduardo Previdelli, Secretário de Entidades Paramaçônicas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, do Venerável Mestre da Loja Mantenedora, o Irmão Leandro Pinto.
Estavam presentes representando a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Guardiões da Arca nº 920, a Presidente Renata Monteiro, a Presidente de Honra Carla Reichel e Fraternas Denise, Márcia Feijó e Lenira Engel.
Podemos afirmar que hoje foi um dia muito especial, pois Tios Maçons, Tias Fraternas e Diletos Apejotistas se uniram e saudaram em uma só voz: L'CHAIM! A VIDA!
A vida nos ensina que a cada ciclo, devemos estar preparados para cada nova etapa, para que possamos enfrentar cada desafio que possa aparecer em nossos caminhos, lidar com os obstáculos nos tornar pessoas cada vez mais fortes e perseverantes.
Lembrando que, para alguns uma pedra no caminho pode ser um obstáculo, entretanto para nós do Núcleo Guardiões da Arca, é um motivo de construção e resiliência. Afinal Construir é preciso, sempre!
No mês de outubro, teremos mais uma admissão de novos Diletos Sobrinhos e outros eventos importantes, entre estes treinamentos ritualísticos e atividades externas culturais.
RES NON VERBA: Este é o lema da APJ e significa “Ações, não palavras”, este é o lema da Ação Paramaçônica Juvenil do GOB.
Imagens de Roger Racic, Eduardo Lecey, Juciandro de Oliveira. Texto de Eduardo Lecey.
Bom dia a todos os componentes deste maravilhoso núcleo apejotista que começa do GME:. e chega até a razão, nossos apejotistas, neste conceito involve, loja, Venerável irmãos, cunhadas e outros tantos, que ajudão, que da as mãos, e juntos colhem estes frutos, se liberdade igualdade e fraternidade, em prol desta construção de nossa reserva moral,por isto é muito maus vocês são meu orgulho e a incitação de trabalhar mais forte e valer o carinho e admiração pelo nosso núcleo Guardiões da Arca 166 AMO VOCÊS
ResponderExcluirMuito obrigado pela mensagem. Um Fraterno Abraço
Excluir