Translate

domingo, 29 de abril de 2012


A.’.R.’.L.’. S.’.  Heráclito Victória N. 3168 inicia dois novos IIr.’. e homenageia o Dia Nacional do Rito Brasileiro

Em data de 25 de abril de 2012, dia Nacional do Rito Brasileiro, a A.’.R.’.L.’. S.’.  Heráclito Victória N. 3168 do Oriente de Caxias do Sul, RS, sob a presidência do Venerável Mestre, Gilnei Clemente Zinda, realizou a sessão magna de iniciação dos Irmãos Sandro Silveira Soares e Cézar Leandro dos Reis, onde foram recebidos agora como aprendizes maçons.
A harmoniosa sessão foi prestigiada por diversas Lojas da região da Serra Gaúcha bem como de Lojas do Oriente de Porto Alegre e Viamão, reforçando os laços de fraternidade e integração maçônica.
Esteve presente também Eminente Ir.’. Evandro Bandeira Lecey, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para a 2ª. DRB do Estado do Mato Grosso do Sul, que transmitiu o tríplice e fraterno abraço do Soberano Grande Primaz do Supremo Concave do Brasil, Ir.´. Nei Inocêncio dos Santos, da sua Delegacia e em nome do Ir.’. Flávio André Teixeira, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para o estado do Rio Grande do Sul, saudou a todos pela aquisição de mais dois IIr.’. que vieram fortalecer a Loja em uma data tão especial que é o Dia Nacional do Rito Brasileiro.
Ainda, o Ir.’. José Fernando do Reis, irmão carnal do novel aprendiz maçom Cezar Leandro dos Reis, transmitiu o fraterno abraço do Eminente Irmão Jorge Colombo Borges, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – RS aos novos iniciados e a Oficina.
O Venerável Mestre Gilnei Clemente Zinda em suas palavras exaltou a fraternidade maçônica aos novos irmãos e visitantes e ao término, acompanhado por todos os presentes, aplaudiram o Rito Brasileiro pelo aniversario de 44 anos  de fundação da ARLS Fraternidade e Civismo   1697 Loja Primaz do Rito Brasileiro.


43 IIr.´. Presentes 24.04.12

AM Ir.´. José Fernando dos Reis, AM Ir.´. Cezar dos Reis, VM Ilustre Ir.´. Gilnei Zinda, Eminente Ir.´. Evandro Lecey (2ª DRB-MS), MM Ir.´. Eduardo Lecey e MM Ir.´. Irineu Filho.


Mais fotos no Blog:  bodesdaserra.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário