Translate

domingo, 24 de junho de 2012

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489 realiza BANQUETE EM HOMENAGEM AO SOLSTÍCIO DE INVERNO.


Mais uma vez atendendo os preceitos do Rito Brasileiro, realizou Sessão de mesa em homenagem ao Solstício de Inverno.




Estiveram presentes 33 IIr.'., sendo que tivemos a presença de IIr.'. do Rito Brasileiro,Veneral Ir.´. Abilio Moreira (Dep.´.Est.´. pela ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167),   Ir.'. Diego Motta (ARLS Filantropia e Liberdade 3869),  da ARLS Vila Setembrina o Ir.'. Cícero Pacheco,  o Ir.'. Fernando Kappel Deputado Federal (ARLS Tiradentes VI 1553) também representando a ARLS  Novo Millennium, além de membro do Ilustre Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77 aonde é Servidor da Ordem da Pátria.


Nosso Delegado Litúrgico do R.'.B.'. no R.'.S.'. Flavio Teixeira, bem como o Ir.'. Evandro Lecey delegado Litúrgico da 2ª DLRB-MS .Também compareceram a esta solenidade o Ir.'. Morroni da ARLS Estrela do Sul e o Ir.'. Enéas membro da ARLS Sofia nº 60.





O Venerável Mestre Jair Oliveira da Rosa, fez um breve relato sobre a sua gestão e agradeceu a todos pela presença e pelo empenho dos Obreiros durante as suas duas gestões frente a Arca da Aliança. Aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a sessão de instalação que irá ocorrer no dia 29/06/12 as 20:00 em nossa loja loja.



 O banquete ritualístico do 1º semestre ficou sob a responsabilidade do 2º Vig.'. Eduardo Lecey e dos AA.'. MM.'. Antonio Veríssimo, Claudio Câncio, Davi David, Thiago Pinzon, Vinicius Kansao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário